OMNICHANNEL EXPERIENCE

Nós colocamos o cliente no centro das decisões. Por isso, ele é quem escolhe por onde quer entrar em contato com a empresa, em que horário e em que dia da semana.

COMO FAZEMOS?

O comportamento do usuário mudou. O imediatismo e a liberdade de escolha de canais de comunicação é um fator decisivo nos dias atuais.

Para se ter ideia, de acordo com uma pesquisa da ClickZ, compradores que usaram três ou mais canais de interação tiveram uma taxa de frequência de compra de 250% maior que a dos usuários de um único canal.

Por isso, integramos múltiplos canais como e-mails, sites, redes sociais, SMS, quebrando a barreira entre o online e o offline para oferecer uma experiência completa, rápida e de alta qualidade.

DESCUBRA COMO FAZEMOS ISSO!

UX E UI DESIGN

UX E UI DESIGN

Com técnicas aprimoradas de UX e UI Design, desenvolvemos e entregamos uma experiência incrível e impactante para atender o usuário em cada etapa da jornada, independente do canal que ele deseja ser atendido.

Aqui, cada detalhe é planejado com precisão para funcionar e encantar o usuário em qualquer plataforma.

Technology

Experiências perfeitas para o usuário são impossíveis sem a tecnologia certa. Por isso, depois de estudar e mapear a jornada do usuário, construímos sistemas de forma nativa para garantir experiências incríveis, independente do seu sistema operacional ou canal de escolha.
TECHNOLOGY
MARKETING

MARKETING

Com as soluções Omnichannel, integramos todos os canais de comunicação, como: WhatsApp, chamadas telefônicas, e-mails, chat, site, redes sociais, oferecendo uma experiência uniforme e fluida!

Com os múltiplos canais integrados e focados na experiência do usuário, através do histórico e fluxo de todo o seu atendimento armazenado em nuvem, é possível oferecer liberdade e qualidade de entrega.

OMNICHANNEL EXPERIENCE

Crie fluxos, automatize processos e conversas, dispare mensagens e esteja sempre disponível.

O Omnichannel Customer Experience significa colocar o cliente no centro das decisões, dando autonomia e liberdade de escolha para uma interação rápida, efetiva e personalizada, independente do canal.

Conte com a gente para realizar essas implementações e te ajudar a fidelizar o público-alvo com experiências realmente marcantes!

Chatbot

WhatsApp

Redes sociais (Facebook Messenger, Direct Instagram)

E-mail

Voz

SMS

Atendimento presencial (offline)

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