especialista Data-Driven Marketing apresentando os dados para outra colaboradora

Data-Driven Marketing: o que é e para que serve?

Leitura: 7 minutos O Data-Driven Marketing nada mais é do que uma estratégia de marketing baseada em dados. Esse conceito envolve principalmente tomar decisões apoiadas em indicadores reais, usando algoritmos matemáticos e estatística. Caracteriza-se por ser diferente de deliberar com base em fatos empíricos, ou seja, sem comprovação científica ou teórica. Uma das mais importantes vantagens do marketing…

account based marketing

O que é Account Based Marketing?

Leitura: 5 minutos O Account Based Marketing (ABM) é uma estratégia que une a equipe de marketing com a equipe de vendas e gera campanhas focadas em contas com perfis de clientes ideais para venda, trabalhando com foco em contas de maior valor e com maiores chances de conversão. Com essa integração das duas equipes, é possível trazer…

Inbound Marketing

O que é Inbound Marketing?

Leitura: 7 minutos A tecnologia está presente no cotidiano de milhões de pessoas ao redor do mundo, desde que acordamos, até a hora de dormir. Carregamos nosso aparelho celular para todos os lugares e estamos a todo momento conferindo e-mails, atualizando nosso feed e trocando mensagens com pessoas que estão a quilômetros de distância.  O mundo está em…

Account-Based Marketing: como funciona essa estratégia img 1

Account-Based Marketing: como funciona essa estratégia?

Leitura: 5 minutos Por enquanto, ninguém inventou uma fórmula mágica de vendas, por isso, o marketing está sempre inovando e acompanhando as mudanças de comportamento do consumidor. Uma dessas novidades é o Account-Based Marketing, ABM para os íntimos. Conheça!  O ABM é uma maneira inteligente de vender. Ele funciona assim: ao invés de prospectar centenas, milhares, diversos clientes…

Account Based Marketing: por que utilizar essa estratégia para sua empresa

Account Based Marketing: por que utilizar essa estratégia para sua empresa?

Leitura: 2 minutos Você conhece o Account Based Marketing (ABM)? O ABM é uma estratégia de marketing que visa identificar os potenciais clientes e trabalhar em cima disso para atraí-los aos seus serviços, ou seja, o Account Based Marketing é uma conjunção de técnicas que as empresas usam para conquistar os clientes. Para ter sucesso, o ABM é…