Início>Primeiras Impressões: Galaxy S9! O que o novo smartphone da Samsung traz de novidade?

Primeiras Impressões: Galaxy S9! O que o novo smartphone da Samsung traz de novidade?

  1. O Samsung Galaxy S9 está quase entre nós. O lançamento do novo Smartphone da transnacional Sul-Coreana está previsto para o próximo 16 de março. Destacamos alguns pontos e vamos te contar tudo!

O mercado mobile está agitado com o anúncio do novo membro da família Galaxy. O S9 foi vazado antes do anúncio oficial no dia de ontem e algumas novidades obviamente estão no ar. Ao longo desse artigo, vamos destacar essas novidades para você se preparar ou não caso queira pegar o S9.

Realidade Aumentada

As câmeras dos Galaxies sempre se destacaram em relação aos seus concorrentes e dessa vez, a Samsung foi além. Com o recurso da realidade aumentada foi somado a câmera convencional. Como é isso? Bom, vamos lá.

O Assistente de realidade aumentada te dá uma nova perspectiva de mundo. Com ele, você consegue fazer com que o próprio celular te mostre dados de diversos locais ao seu redor e de coisas que você come. EX: Quer comer naquela hamburgueria? Veja a quantidade de calorias do seu pedido apenas em apontar o S9 para ele.

Algo semelhante ao que faz o aplicativo Vivino, se quiser saber como é o conceito te explicamos como aqui. 

Câmera com Abertura Dupla

Foi apresentado uma função aonde transforma a câmera do seu S9 em praticamente uma câmera profissional. 

Ele traz dois sensores ao mesmo tempo para a captura de foto, tornando assim a qualidade da foto superior. Os dois partilharam do mesmo número de megapixels, no caso 12 MP. Enquanto o frontal surge com 8 MP.

Sim! O recurso de Iris continua firme para a nova versão do Galaxy. Mas dessa vez o reconhecimento facial e o de Iris vão caminhar juntos, ampliando assim a forma dele saber que é você que o está usando.

Recurso DeX

O suporte DeX vem como uma função de extensão do seu computador. Ou seja, você poderá usar o S9 como um “hardware”, assim, você pode usar ele como o seu mouse e seu teclado para de longe controlar seu desktop. Isso faz com que no conforto da sua casa, você possa querer ver alguma coisa no seu computador apenas o controlando pelo celular.

 

Samsung Galaxy S9

Samsung Galaxy S9 no seu suporte DeX Crédito: Evan Blass/Twitter

 

Seu próprio emoji

Algo de novo é a selfie que você transforma em um emoji. Ou os AR Emoji seu dentro do próprio Samsung Galaxy S9 e o S9+.

Essa ferramenta é usada principalmente nos video games da geração anterior. Porém, o fato de você bater uma foto sua, uma selfie e quase que de forma automática, você tem um emoji da foto que você tirou.

Como é possível? Através dos passos iniciais dentro da câmera, você tem seu AR Emoji para uso em aplicativos de mensagens que suportem o teclado Samsung.

Samsung Galaxy S9 AR Emoji

Recurso novo é testado e você pode usar em apps que tenham suporte ao teclado Samsung

Slow Motion

Essa ferramenta é incrivelmente legal! Você consegue tirar fotos em velocidade altamente lenta mas em extrema qualidade. É um absurdo você considerar que um celular consegue capturar 60 fps? Imagina então capturar isso tudo e alternar entre 60 e 960 fps? No S9 é possível!

E o preço?

Bom, ai é complicado né? O que se acredita é que o Samsung Galaxy 9 chegará por um preço U$ 1.130 (Mais que R$ 3.700) e seu irmão maior o S9+, por volta de R$ 4.000 (aproximadamente). Então, se você quiser testar esse brinquedo de gente grande, está ai os valores, agora é com você.

Por Fim

O Galaxy S9 traz inovações interessantes somada à base do Samsung S8 e S8+. A tecnologia está chegando a níveis altos, onde você através do seu celular começa a enxergar o mundo de novas formas e de maneiras diferentes.

É isso que o Galaxy S9 faz, ele é o futuro e só saberemos qual será o próximo passo dela na próxima geração de Smartphones.

By | 2018-02-27T18:11:13+00:00 fevereiro 27th, 2018|Tecnologia|

Deixar Um Comentário