Início>Mais uma conquista! MadeinWeb – Great Place to Work® 2018

Mais uma conquista! MadeinWeb – Great Place to Work® 2018

Desde o nosso início, sonhávamos em ser uma empresa que pudesse entregar com excelência os trabalhos ao nosso cliente. E durante muito tempo, pessoas e clientes passaram por nós e deixaram cada um pouquinho de si.

A  MADEINWEB® esse ano completa 18 anos de vida, e nosso presente é de CINCO ESTRELAS!  Existe presente maior do que ser reconhecido como uma das 5 melhores empresas para se trabalhar em São Paulo?

E é isso mesmo! Saiu o ranking das Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – São Paulo 2018 – de 30 a 99 funcionários do Great Place to Work® 2018 Brasil, em parceria com o ESTADÃO.

A publicação oficial está veiculada no ESTADÃO e no site www.gptw.com.br a partir do dia 27 de junho.(hoje)

Quem é a MadeinWeb?

Nosso negócio é resolver os problemas dos nossos clientes, através de aplicativos e sistemas bonitos e fáceis de usar.

Em desenvolvimento mobile nós construímos uma posição de absoluta relevância e liderança no mercado, comprovada pela quantidade de clientes atendidos, projetos desenvolvidos e resultados efetivamente gerados.

Estamos fisicamente em São Paulo, Recife e Orlando, atendendo a clientes corporativos no Brasil, Estados Unidos, Argentina, México e Portugal, mas também nos projetamos globalmente, em mais 14 países e 58 cidades, através de LEAG, uma das 10 maiores redes de agências independentes do mundo, de que fazemos parte como Local Experts.

A Great Place to Work® 2018

A certificação Great Place to Work® valida as melhores práticas adotadas por empresas de diversos nichos, com o objetivo de oferecer a seus funcionários um ambiente saudável e estimulante.

O primeiro passo para a obtenção do selo envolve votação dos próprios empregados, que devem avaliar se sua empregadora oferece boas condições de trabalho e se investe no desenvolvimento de programas e projetos para melhorar sua experiência.

Parabéns a todos os Mademakers que fizeram parte dessa história!

%d blogueiros gostam disto: