Início>Lançamento IOS 11 Beta é divulgado pela Apple

Lançamento IOS 11 Beta é divulgado pela Apple

Os modelos atualizados da Apple fazem parte da lista de lançamentos que todos aguardam. Por isso, o fato de a Apple anunciar que o seu modelo IOS 11 Beta será lançado é uma grande notícia, fazendo com que muitos amantes dessa marca fiquem atentos. Com atualizações eficientes em seu assistente e em outros recursos, como o Messenger, esse aparelho também traz um design interessante e levemente menor.

Siri: como os usuários desse aparelho podem aproveitá-lo

O assistente dos aparelhos da Apple é chamado de Siri e ele é um recurso que faz com que muitas tarefas sejam mais rápidas: é com o Siri, por exemplo, que se consegue fazer as pesquisas por voz. Com isso, as pessoas falam o que querem que o aparelho exiba e isso é feito. Porém, os usuários conseguirão fazer até traduções usando apenas esse assistente pessoal.

Basta que esse recurso seja iniciado e que a pessoa fale qualquer palavra nos idiomas que são reconhecidos (o Italiano e o Francês são algumas opções, tais como o Inglês e outros) para que o assistente faça a tradução. Mesmo isso sendo um avanço imenso para que o Siri fique ainda melhor, ele não traduzirá frases completas a curto prazo, sendo focado somente em vocabulário. Também se deve dizer que ainda estão sendo feitos testes antes de o IOS 11 Beta ser lançado com essa ferramenta.

Realidade aumentada

Essa é a tecnologia que ficou em muita evidência quando foi lançado o jogo Pokémon Go. Afinal, ela acaba misturando as imagens da realidade com um aumento dela proporcionado pela câmera e, com isso, as pessoas sentem que estão “dentro” do que estão vendo.

O novo IOS 11 Beta poderá trazer a realidade aumentada em alguns dos seus recursos da câmera. Porém, vale esperar se isso será mesmo possível, já que existem empresas que estão fazendo o desenvolvimento da plataforma necessária.

Fotografias organizadas

A câmera desse modelo da Apple é de muita qualidade e é por isso que os usuários gostam de aproveitá-la. No entanto, a funcionalidade é maior que apenas tirar boas fotos: esse modelo faz álbuns de forma instantânea, guardando as que foram compartilhadas ou tiradas para que o usuário encontre-a.

Quando os usuários tiram fotos do WhatsApp, por exemplo, todas elas estará em uma pasta. O mesmo acontecerá para as fotos que são tiradas pelo Messenger, para as que são tiradas pela câmera e tudo mais. Os softwares que são para edição de fotos também guardarão sozinhos as suas versões.

Para o volante

Agora, a Apple também ajudará os seus clientes que dirigem a não terem nenhuma distração e, com isso, não correrem o risco de causar qualquer acidente. A ferramenta para isso se chama Do Not Disturbing While Driving, que significa “Não perturbe enquanto estou dirigindo”. Ela possibilita que os motoristas ativem uma função na qual as notificações não são entregues.

Quando?

A ideia é que a Apple libere o IOS 11 Beta a partir de setembro de 2017.

By | 2017-10-02T11:08:46+00:00 junho 5th, 2017|Desenvolvimento Aplicativos, Desenvolvimento iOS|
%d blogueiros gostam disto: