Início>iOS 14: o que vai mudar na nova atualização do iPhone?

iOS 14: o que vai mudar na nova atualização do iPhone?

Os fãs do iPhone tiveram uma boa notícia no início desta semana. Nesta segunda-feira 22, a Apple anunciou durante a WWDC 2020 as novidades do iOS 14. Com atualizações na versão do sistema operacional, a empresa promete colocar as mudanças no mercado no segundo semestre do ano.

 

Leia também: Resumão WWDC 2019: iOS 13, Mac Pro 2019 e tudo o que rolou no evento

 

Entre as principais inovações do iOS 14 está o chamado App Library, que será uma forma diferente de organizar os aplicativos na tela inicial do iPhone. Os apaixonados por Youtube também poderão assistir vídeos enquanto mexem em outros aplicativos instalados, sem que a transmissão seja interrompida.

 

O novo sistema do iPhone também tem novidades para compras online. Com o App Clips o usuário pode fazer pedidos sem que, necessariamente, tenha instalado o aplicativo da loja. Para isso, o software terá uma aplicação parecida com a do QR Code. Além disso, esse recurso disponibiliza pagamento online por meio do Apple Pay, conectando tudo remotamente. 

 

Segundo a Apple, os Airpods Pro serão muito melhores do que o do iOS 13. De acordo com o anúncio, o usuário pode trocar dispositivos pareados com mais facilidade e terão som de cinema nos fones sem fio.

 

Veja abaixo mais inovações da nova versão do sistema:

 

  • Opção de montar grupos no aplicativo de Mensagens;
  • Novas funcionalidades no Apple Maps;
  • Novo visual da Siri;
  • O iPhone poderá destravar veículos digitais e dar partida.

Quem terá a atualização do iOS 14?

iOS 14: o que vai mudar na nova atualização do iPhone

 

Como já é tradicional da Apple, a nova versão do sistema estará disponível para os aparelhos mais recentes no segundo semestre. Ao todo, serão 16 modelos que terão o iOS 14 para atualização, entre eles as linhas iPhone 11, iPhone XS, XR e X, iPhone 8 Plus, iPhone 7, iPhone 6 e iPhone SE.

 

No Brasil, é possível encontrar iPhone a partir de R$ 2.000. O modelo mais recente lançado, o iPhone 11 Plus pode ser adquirido por até R$ 7.000 em lojas conveniadas.

 

Ficou interessado em ter as novidades no iOS 14? Fique de olho na App Store e não perca as inovações do novo sistema Apple.

Para saber mais sobre a MadeinWeb, acompanhe-nos no Instagram.

By | 2020-07-16T17:40:18-03:00 junho 2nd, 2020|Desenvolvimento iOS, Novidades, Tecnologia|

Deixar Um Comentário